I love laços
Sim não os uso muito mas quando visto algo fora do meu estilo usso sempre um laço fica tão lindo e estão na moda, é só preciso as pessoas terem originalidade ...
Para esclareçer eu estou a falar de laços para o pescoço :)
Kisses m's

Olá, gosto muito do teu blog ^^ e tbm axo engraçado usar laços qando visto algo diferente.
ResponderEliminarJá o sigo o teu blog, segues tbm o meu?
bjinhus :3
Eu não uso laços por acaso, mas acho-os super cute ! :)
ResponderEliminar